quinta-feira, 25 de abril de 2013

50 questões legais para se responder

Desculpem -me pelo design do blog,  tah bem zuadinho, mas juro que já arrumo.  (: 
Pois é , passeando pelo blog Limerância,  vi algumas questões e fiquei morrendo de vontade de responder,  ainda mais agora que estou quase voltando com o blog. (: Vamos as perguntas ! :D

1. Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

   Talvez uns 15,  ou 20. dependendo da disposição do dia .

2. O que é pior errar ou nunca tentar?

  Nunca tentar,  o santo arrependimento ... 

3. Se a vida é curta, porque fazemos muitas coisas que não gostamos e gostamos de muitas coisas que não fazemos?

  Porque não temos ideia de que a vida é curta, e talvez gostamos mais das coisas que são raramente feitas.

4. Quando tudo foi dito e feito, você disse mais do que fez? 

 Acho que fiz mais.

5. Qual é a coisa que você mais gostaria de mudar no mundo?

 A educação das pessoas, e os governos, o modo da sociedade pensar, se as pessoas se preocupassem menos em dar palpites na vida dos outros, e a ajuda-los, talvez o mundo seria melhor pra mim. 

6. Se felicidade fosse a moeda nacional, que tipo de trabalho o tornaria rico? 

Já teria feito minha mochila e estaria com o pé na estrada. 

7. Você está fazendo o que você acredita ou você está regularizando o que você está fazendo?

  Regularizando o que eu acredito.

8. Se a média de vida humana fosse de 40 anos, como você viveria sua vida?

 Já teria feito minha mochila e estaria com o pé na estrada ²

9. Até que nível você acredita que controlou o curso que sua vida tomou?

 Até agora, pouquíssimo.

10. Você está preocupado em fazer as coisas corretamente ou fazer as coisas certas?

 As coisas certas

11. Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Eles começam a criticar um amigo próximo, sem saber que você é amigo dele. O criticismo é estranho e injustificável. O que você faz? 

Falo que não é exatamente o que eles pensam,e que talvez precisavam se conhecer melhor...

12. Se você pudesse dar um conselho para uma criança que acabou de nascer, qual seria? 

 Para não ter pressa, aproveitar cada momento, e aprender com o erro dos outros, inclusive com os meus.  haha.

13. Você quebraria uma lei para salvar uma pessoa que ama?  

Sim. 

14. Você já viu insanidade onde depois você viu criatividade?

 Normalmente vejo a criatividade primeiro, dai eu penso da onde tirei aquela ideia.

15. O que é aquela coisa que você sabe que faz diferente da maioria das pessoas?

 Olhar o mundo com uma maneira extremamente positiva, achar esperança em tudo. Chega a ser irritante.

16. Quais são as coisas que te fazem feliz, mas não fazem todo mundo feliz?

 Fico feliz com qualquer coisa, desde a se equilibrar na guia, a olhar as estrelas.

17. Qual é a coisa que você ainda não fez e que gostaria de fazer? O que te impede?

 Viajar o mundo todo, e minhas tattos,  me falta patrocinio e coragem . 

18. Você está se segurando em alguma coisa que você precisa se desfazer?

 Yeaah!

 19. Se você tivesse que se mudar para um estado ou país além daquele que você mora, para onde você iria e por quê?

  Estado:  provavelmente SC, ou ES.  
  País : talvez Londres...

20. Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que ele fica mais rápido? 

Sim, e não. haha

21. Você prefere ser um gênio preocupado ou um simples pateta? 

Porque não os dois . :D

22. Porque você, é você? 

 Porque eu vivo no meio em que vivo, logo sou eu.

23. Você é o tipo de amigo que você quer como amigo?

  Sim, sim

24. O que é pior, quando um grande amigo se muda, ou perde contato com um grande amigo que mora bem perto de você? 

  Perder contato com um grande amigo que mora bem perto.

25. Pelo que você é mais grato?

  Pela minha vida.

26. Você prefere perder todas suas velhas memórias ou nunca ser capaz de ter novas?

  Perder as velhas.

27. É possível saber a verdade sem desafiá-la primeiro?

  Não

28. O seu pior medo se tornou realidade?

  Acho que ainda não.

29. Você se lembra aquela vez que você ficou extremamente chateado há 5 anos?

  Aham, :/

30. Qual é a lembrança mais feliz da sua infância? O que a torna tão especial?

  Festas de familia,  normalmente páscoa, ou natal. Era divertido a época em que todos os primos ainda eram muito grudados.

31. Em qual fase no seu passado recente você se sentiu mais apaixonado e vivo?

  Quando eu estava apaixonada .. '-' 

32. Se não agora, quando?

  O mais rápido possivel.

33. Se você não alcançou aquilo que procura ainda, o que você tem a perder?

  Tudo o que já conquistei.

34. Você já esteve com alguém, não disse nada, e saiu sentindo que teve a melhor conversa da vida?

  Varias vezes .!

35. Porque religiões que apóiam o amor causam tantas guerras?

  Não são as religiões, são as diversas maneiras de se interpretar uma coisa que causa guerras.

36. É possível saber, sem dúvidas, o que é bom e o que é mau?

  Não. 

37. Se você ganhasse um milhão de dólares, você pediria demissão?

  Não,  eu gosto de trabalhar com o que trabalho no momento.

38. Você prefere ter menos trabalho para fazer, ou mais trabalho sobre o que gosta de fazer?

  Mais trabalho que eu goste. 

39. Você já sentiu que viveu um dia 100 vezes antes?

  Ahaam, 

40. Quando foi a última vez que você andou na escuridão com apenas uma pequena faísca que você realmente acreditava?

  Acho que toh fazendo isso agora. 

41. Se você soubesse que todo mundo que você conhece fosse morrer amanhã, quem você visitaria hoje?

  Faria uma festa e convidaria a todos !

42. Você diminuiria sua expectativa de vida em 10 anos para de tornar alguém famoso?

  Talvez.

43. Qual é a diferença entre estar vivo e realmente viver?

  O corpo fica vivo, sua alma vive.

44. Quando é a hora de parar de calcular riscos e recompensas, e simplesmente seguir em frente e fazer o que acredita ser correto?

  Quando existe seriedade em excesso.

45. Se nós aprendemos com nossos erros, porque estamos sempre com medo de cometer um erro?

  Porque sempre acreditamos que não vai acontecer de novo.

46. O que você faria de diferente se soubesse que ninguém iria te julgar?

  Já estaria com a mochila nas costas e o pé na estrada ³

47. Quando foi a última vez que você percebeu a som da sua respiração?

  Agora, ra

48. O que você ama?

  Familia, amigos, escotismo, fotografia, comida, musica,. ..

49. Daqui a 5 anos, você irá se lembrar do que você fez ontem? E um dia antes? E outro dia antes?

   Não. :/

50. Decisões estão sendo feitas agora. A questão é: Você está fazendo-as por si mesmo, ou está deixando que outros as façam por você?

   Os outros ainda estão decidindo por mim, mas sei que é o melhor, mesmo que nao tomasse essas decisões.

bjinhos ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário